sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cada segundo que eu passo contigo é tão precioso quanto qualquer joia rara. cada sorriso seu é tão lindo quanto um por do sol em um dia ensolarado. A cada dia que passa este amor que eu sinto por ti parece ser insaciável,é um amor que domina, que completa, um amor que qualquer pessoa amaria receber. É um amor que te faz bem, que te anima, que te alegra, que te entristece mais ao mesmo tempo te dá esperança de que tudo que dizem não ser perfeito, na verdade é perfeito para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário