segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Vejo tanta gente triste por aí reclamar de amor e, sinceramente, não entendo. Cara, o que faz mal não é o sentimento e sim a falta que ele faz. Acho que nesses tempos difíceis de lidar, a única coisa que me fez querer continuar a vida foi o amor. Tudo bem, eu sei que tenho que me esconder de meio mundo pra dizer um “eu te amo” verdadeiro sem ser crucificada mas, acredite, vale a pena. Então por favor, não me venha com essa historinha de que amor não presta porque um idiota te decepcionou algum dia. Não cai na bobeira de pegar um sentimento tão lindo e estragar usando-o de desculpa pra sua tristeza. Se ame primeiro pra depois se entregar a alguém e, quando o amor for recíproco, você perceberá que aquela dor que sentia por alguém, não é nada comparado ao amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário