domingo, 26 de fevereiro de 2012

                                


                              
Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo as suas roupas. Eu amo a sua personalidade. Eu amo o seu jeito. Eu amo o som da sua risada. Eu amo as suas mãos macias. Eu amo o seu esforço. Eu amo a sua dedicação. Eu amo tudo o que você faz. Eu amo o jeito que você diz o meu nome. Eu amo as suas caretas. Eu amo mesmo quando você fica nervosa. Eu amo cada palavra de amor que você diz. Eu amo lembrar de tudo o que você já fez por nós. Eu amo a sua perseverança. Eu amo a sua sabedoria. Eu amo saber que Deus me deu você. Eu amo cada parte do seu ser. Eu te amo tanto, por inteira, MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário