Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo as suas roupas. Eu amo a sua personalidade. Eu amo o seu jeito. Eu amo o som da sua risada. Eu amo as suas mãos macias. Eu amo o seu esforço. Eu amo a sua dedicação. Eu amo tudo o que você faz. Eu amo o jeito que você diz o meu nome. Eu amo as suas caretas. Eu amo mesmo quando você fica nervosa. Eu amo cada palavra de amor que você diz. Eu amo lembrar de tudo o que você já fez por nós. Eu amo a sua perseverança. Eu amo a sua sabedoria. Eu amo saber que Deus me deu você. Eu amo cada parte do seu ser. Eu te amo tanto, por inteira, MÃE.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo as suas roupas. Eu amo a sua personalidade. Eu amo o seu jeito. Eu amo o som da sua risada. Eu amo as suas mãos macias. Eu amo o seu esforço. Eu amo a sua dedicação. Eu amo tudo o que você faz. Eu amo o jeito que você diz o meu nome. Eu amo as suas caretas. Eu amo mesmo quando você fica nervosa. Eu amo cada palavra de amor que você diz. Eu amo lembrar de tudo o que você já fez por nós. Eu amo a sua perseverança. Eu amo a sua sabedoria. Eu amo saber que Deus me deu você. Eu amo cada parte do seu ser. Eu te amo tanto, por inteira, MÃE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário