domingo, 18 de março de 2012

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário