domingo, 13 de maio de 2012

Tenho os amigos mais idiotas do mundo, a gente briga, chora juntos e se eu cair pode ter certeza que primeiro eles vão rir muito e vão imitar meu tombo pra quem não viu, eles são malvados e são os melhores que alguém poderia querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário