quarta-feira, 23 de maio de 2012
“Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer. Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida… pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor. E se eu chorar vai ser de saudade, e eu vou te ligar quando ela bater…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário