quinta-feira, 22 de março de 2012

Se Branca de Neve não tivesse mordido a maçã, talvez ela não teria beijado o príncipe. Às vezes temos que nos arriscar para que as coisas aconteçam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário