domingo, 22 de abril de 2012

É lindo quando alguém sabe cada detalhe de você. Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo, mas sim porque elas prestam atenção , principalmente quando se trata da estrela que você mais olha no céu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário