quarta-feira, 18 de abril de 2012


       
Você, menino, se você gosta de uma menina. Prove-a. Do seu jeito. Mesmo que seja estranho, anormal, bobo… Não importa. Se você gosta mesmo dela, prove. Faça-a acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário