2 anos e 7 meses de amor, de carinho, compreensão, felicidade, comprometimento e fidelidade !
Com você passei a entender o que é amar e ser amada, e nesse tempo que eu estamos juntos, aprendi muitas coisas , e pretendo aprender mais e mais , no decorrer desses anos todos que virão por aí pela frente, aprendi a dar valor, aprendi a respeitar e compreender.
Você é o amor da minha vida, e por isso eu vou cuidar desse amor, para que nada , mas nada mesmo possa tirar você de mim! Quanto mais o tempo passa mais eu te amo. Não posso e nem consigo imaginar como seria a minha vida sem você.Todos os dias, eu preciso ouvir sua voz, pelo menos um pouquinho, nem que seja rápido, só pro meu dia ficar melhor.Deus foi tão bom com a gente, que no momento em que nós dois precisávamos de companhia, amor e carinho, ele fez com que a gente se conhecesse e encontrasse um no outro tudo aquilo que estávamos precisando.
Eu encontrei em você tudo o que eu sempre desejei pra minha vida.. e claro.. muito mais!
Toda menina sonha em encontrar alguém, um príncipe encantado, e eu tive o privilégio de encontrar muito mais do que isso , encontrei um homem que sempre está perto de mim , que me mima , que atura minhas bobagens, fala coisas lindas pra mim que eu me derreto todinha , e é o único que consegue me fazer pensar nele 24 horas por dia ou até mais , resumindo: Um homem que me deixou completamente encantada. E que consegue fazer com que eu me apaixone a cada dia mais e mais!
Eu digo, com toda certeza desse mundo: Você é o amoooor da minha vida .
. Te amooo ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário