segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Acho tão extraordinário o que você faz comigo. Você faz com que eu me sinta a mulher mais bonita do mundo, vê se pode? Eu, a mulher mais bonita do mundo. Mas é assim que eu me sinto. Você exalta minhas qualidades, ama meu lado obscuro e tudo o que há de pior em mim. Você ama meu ciúme, ama quando eu fico brava . Ama quando eu faço bico, pirraça e ama mais ainda quando eu prendo o cabelo com um nó. Você ama o meu cheiro, ama o meu beijo, fala bem dos meus defeitos e adora os meus mistérios. Você é a coisa mais bonita que vejo quando olho pra mim."
Giulia Mainardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário