"Não desiste não, tá? Não desiste nem se o mundo te der motivos pra isso. Não desiste da gente, por favor. Não desiste, porque eu nunca vi história mais bonita. Não desiste, porque eu nunca vi amor mais verdadeiro, mais misterioso, mais nosso. Não desiste da gente porque não tem motivo no mundo que seja maior que o nosso amor. Não desiste não desiste não desiste. Por favor."
Giulia Mainardi

Nenhum comentário:
Postar um comentário