segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Eu amo tanto você, a gente. Tenho um medo infinito de te perder. Coloco a cabeça no travesseiro e sinto uma vontade absurda de pedir pra Deus pra que você nunca vá embora da minha vida. Então, é sempre assim: fecho os olhos, penso em nós dois e peço, bem baixinho: não-me-deixa-não-me-deixa-não-me-deixa! Acho que pedindo assim com jeitinho, Deus te deixa ficar, né?"
Giulia Mainardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário