"Coração apaixonado é bobo, né? É só uma mensagenzinha no meio do dia dizendo que tá com saudade e a gente sorri pro ano inteiro. É só um te amo olhando nos olhos e o coração quase voa na boca. É só uma ligaçãozinha antes de dormir que a gente lembra, relembra, e lembra de novo, só porque a voz da pessoa deixou aquele gostinho de quero mais, sabe? É… Coração apaixonado pode até ser um pouco ingênuo e um tanto quanto clichê, mas quem não quer um clichê pra viver pra sempre?"
Giulia Mainardi

Nenhum comentário:
Postar um comentário