quarta-feira, 21 de março de 2012

                Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
                Ele: Ter você pra sempre.
                Ela: E os outros dois?
                Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário