Ser forte é amar alguem em silêncio, é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente, é manter-se calmo na hora do desespero, é sorrir quando se deseja chorar, é fazer alguem feliz quando se tem o coração em pedaço. Ser forte é calar, quando o ideal seria gritar a todos a sua angustia, é consolar quando se precisa de consolo, é esperar quando não se acredita no retorno, isso é ser forte !

Nenhum comentário:
Postar um comentário