E foi naquela festa com seu vestido preto, simbolizando o luto. Luto pelas pessoas que comparecera aquele local. Pessoas frias, sem vidas, que só pensavam em beber até o ultimo champanhe. Brindando pela vida que conseguira. Vida pela qual aquela garota de vestido preto desprezava.Enojava só de ver aquela falsidade, aquela hipocrisia ao seu redor. Mentiras voavam junto ao vento. E então naquela noite, decidira que não queria mais, não aguentava mais, e então viu, o único jeito de não ter que conviver com isso, era não viver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário