A vida é confusa, a vida é tudo que você possa imaginar e muito mais. A vida é boa pra quem sabe viver, pra quem sabe sofrer com estilo e triunfar com um sorriso. Mostrar para as pessoas quem realmente você é, que não é apenas um ‘brinquedo’ onde elas se divertem e vão embora. A vida é onde você mostra que passa por cima de qualquer coisa, que está pronta para a próxima e que ainda se diverte com tudo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário