Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina os meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e de deixa alucinada (o). Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali pra sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

Aw, que texto lindo *-*
ResponderExcluirhopelesstha.blogspot.com.br
♥
*--*
ResponderExcluir