sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."
Carlos Drummond de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário