É você, e eu tenho certeza disso. É você que eu quero pra minha vida. Esse tempo todo que to passando contigo está sendo o melhor de toda minha vida, e isso eu só tenho o que te agradecer. É como aquela música “você mudou a minha história” pronto, é isso mesmo que aconteceu. Quando estou com você esqueço de tudo e só consigo sorrir verdadeiramente, sem falar em quantos sorrisos bobos que eu dô no dia só ao lembrar de algum momento nosso ou simplesmente por chegar um SMS teu. Tá acontecendo tudo de uma forma tão boa e linda só espero que isso possa ser pra toda eternidade e saiba quer se depender de mim, ficaremos juntos por toda uma vida, porque você me faz um bem danado, é em você que eu encontro minha felicidade, é você que eu amo e quero e é com você que eu quero construir meu futuro e passar minha vida toda ao teu lado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário