sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu vou cuidar de você, te proteger, segurar a tua mão, não te deixarei cair, e se você chegar a cair, te levantarei. Se você chorar, tuas lágrimas enxugarei, e se eu puder, até vou te impedir de chorar. Vou te fazer sorrir nos momentos em que a tristeza chegar, vou te fazer cocegas, brigar com você, te passar sermão como se fosse a tua mãe, vou te dar conselhos como se fosse teu pai. Vou te bater, morder, arranhar, beliscar, te dar amor, carinho, beijos, abraços, vou te mimar, te dar apelidos bobos, te irritar ainda mais quando você estiver todo bravinho, vou rir dar suas cantadas sem graça, e das tuas piadas também. Irei aos teus jogos de futebol, sempre que puder. Vou gritar com você, vou te mandar sair, ir embora, mai na mesma hora, vou te pedir pra ficar, por que sem você, não dá. E o mais importante, irei te amar de janeiro a janeiro, até o ultimo dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário