“Olá amor… Hoje estive com medo, medo de te perder. Doeu demais, chorei demais. Mas com esse medo, vem você. A razão de tudo, a razão da minha existência. Sei que não sou perfeita, mas posso te fazer feliz. Fica comigo? Pra todo sempre? Eu não prometo ser a melhor do mundo, mas prometo dar até minha vida por um sorriso seu.
P.s: Eu te amo.”
P.s: Eu te amo.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário