“Te quero na janta, entregue de bandeja, te quero na mesa, te quero no quarto, no nosso desarrumado, nos lençóis bagunçados, eu te quero, na luz da lua, no calor do sol, na sombra das árvores, no giro do carrossel, te quero fiel, entregue aos meus encantos, te quero no cartório, nos casando, sem matrimônio, sem véu e grinalda, sem cerimônia, sem orquestra, a nossa festa vai ser particular, só nossa, em nosso lar, onde começaremos nossas vidas a dois, e onde vamos pro resto de nossas vidas nos amar, e onde nossa família linda vai crescer, pra quando a gente olhar pra trás, ver que foi tudo muito lindo, que valeu tudo à pena, cada sonho, cada plano, mas que tudo aconteceu de uma forma simples, do nosso jeitinho, mas podemos ter certeza que os sonhos que deu início no dia 14/09/2009 pôde se realizar.
(V.G.)

Nenhum comentário:
Postar um comentário