sábado, 1 de dezembro de 2012

Se me entende, me explica, se não compreende, me aceita, se ta perto me abraça, se ficar longe não me esquece, é difícil, mas tô contigo, se fosse fácil não seria nosso, é esquisito, mas é único, se fosse normal nem combinaria. Se sorrir, sorri pra mim, se chorar tem meu ombro, se quiser fica mais um pouco, se quiser ir, me leva daqui, se puder não me esquece, e se eu não me quiser me leva pra você… Se eu te fizer bem, permanece, se eu não souber, me ensina a te fazer feliz, se ta perto, junta mais, se ficar separado não funciona, se sou sua não me deixa, se for meu, tem que ser pra sempre, faz de mim morada, do meu abraço seu leito, da chuva seu palco, dança sob o céu, faz manha, marra, faz birra, me implica, se solta, me anima, se puder faz assim, fica comigo até o fim…
Autor dos Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário