segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Você é ligeiramente lindo. E é perfeito pra mim. Existem tantas coisas belas nesse mundo, mas eu ainda prefiro o seu sorriso. Para mim, seu sorriso é o que brilha com mais intensidade, com toda intensidade, sem no fato, “enjoar”.Na verdade, eu não sei explicar o que sinto. Se é amor, se é apenas carência… Sei que não há nada para justificar, se na verdade sinto falta de você, se fico apenas 3 segundos longe. Meu corpo pede teu colo. E a saudade aumenta a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Insônia, passo noites a pensar em você. E eu desejo a cada instante, a cada minuto, que meu futuro seja com você. Eu preciso de você, eu preciso que meu sorriso transpareça feliz e esteja feliz. Preciso estar com você. Venha rápido, não demore…
Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário