domingo, 24 de junho de 2012

  Eu quero ser o que você sempre sonhou, quero acordar e te sentir do meu lado, eu vou continuar te abraçando e me sentindo segura, vou segurar sua mão e sentir o alivio em tê-lo comigo. Eu vou amadurecer pra você se orgulhar de mim, eu vou te amar todos os dias da minha vida, eu vou observar cada detalhe seu, quero você pra mim , só pra mim.
 Você é a pessoa mais importante da minha vida, jamais existirá alguém igual a você, jamais será preenchido o que já é seu , você é insubstituível.
                 
Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário