domingo, 24 de junho de 2012
Quando você entrou na minha vida, não sei por que, mas eu tive a certeza de que você seria meu, você tinha que ser meu, de qualquer maneira. Eu só não imaginava que para isso acontecer ia demorar tanto tempo. Eu só não imaginava que íamos passar por tantas coisas ruins, (e boas também, claro). Não imaginei que nosso sentimento teria que passar por tantos obstáculos, por tantas dificuldades. Mas no final, eu acho que todas essas coisas ruins e boas, foram para nos mostrar que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, é eterno. Talvez tenha sido uma forma que o destino encontrou para nos mostrar que tínhamos que ficar juntos. Ainda bem, né? Porque se não fosse essas coisas, nós, talvez, não saberíamos enfrentar os problemas que temos. Mas enfim, hoje estamos juntos e felizes, e pode vim o problema que for, a dificuldade que for, que vamos enfrentar, passar por eles como se eles nem tivessem acontecido, eu acho que nada nem ninguém será capaz de nos separar ! Eu te amo muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário