Todo esse tempo em que ficamos juntos eu nunca te agradeci por ter me feito feliz, nunca te agradeci por ter ficado comigo e ter me feito tanto bem, por você ter me suportando tantas vezes. Perdão pelas vezes que falei coisas que não devia, ter feito coisas que não devia, ter te magoado, desculpe por tudo que eu fiz que você não gostou, mas eu só quero que se lembre das vezes que te fiz sorrir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário