Um belo dia de chuva...
— Você quer mesmo sair ?
— Combinado é combinado,
sempre honro meus compromissos.
— Então ok, se você ficar gripada a culpa nunca foi minha.
— Relaxa.
O vento começa a esfriar e ficar muito forte. Ele abraça ela.
— Tá se aproveitando da situação né? Safado.
— Só não quero você doente pirralha.
— Sei.
— Vamos entrar naquela lanchonete.
Eles sentam numa mesa meio separada de todo o resto.
— Porque você me trata tão mal?
— Você é um guri bobo, tem muito que aprender sobre as meninas.
— Hm… Desculpa então grande oráculo feminino.
— Cala boca.
— Cala você.
— Então vamos calar nós dois.
— Você não manda em mim.
— Nem você manda em mim.
Ele beija ela.
— Qual seu problema?
Ela pergunta, morrendo de vergonha…
— Posso não ter aprendido sobre todas as meninas, mas aprendi sobre você.
— O que você aprendeu sobre mim, seu sem vergonha?
— Que você adora beijos inesperados. Você acha que consegue disfarçar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário