sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fofoo *--*


Ela: Ei príncipe.
Ele: Eu to mais pra sapo, você que é a princesa.
Ela: Sapo vira príncipe.
Ele: E princesa vira rainha.
Ela: Só depois que casa com o príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário