sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Eu não preciso de maquiagem, decote, peito e bunda pra conquistar o que eu quero, eu não fico por ficar, eu não sou para curtição, eu não preciso de mentiras para conquistar alguém, não preciso de nenhum tipo de drama.
Eu consigo muito bem só pelo o que eu tenho por dentro, meu corpo é apenas um detalhe de mim. Eu tenho coração, como todas as outras mas a única diferença é que eu o uso, e não a minha beleza exterior. Por isso querida, cuidado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário