E era no céu que voávamos,nunca sonhei que estava voando,mas imagino isso no meio da madrugada, é um desejo maior que me faz querer viver isso de alguma forma. Sabe quando o vento bate fazendo com que os cabelos se espalhem? É quase tipo isso,sentimento tão bom quanto. Um dia eu li algo do tipo: "Quer saber se um homem daria um bom esposo ou um bom pai? Analise como ele trata a mãe dele e a natureza", e eu passei a acreditar nisso, por mais que algumas pessoas pensem ser uma besteira,mas analisando em todos os ângulos isso é verdade. Minhas tias,algumas primas..Não possuem a sorte do "bom marido",ou "quase príncipe encantado",assim como minha mãe também não teve sorte, todas acabam sofrendo no fim. Choram por amores que deixaram para trás, culpam o destino, a falta de sorte e até Deus,às vezes. Na verdade, não sei de quem pode ser a culpa, talvez delas mesmas por acostumarem o acaso. Não sei se terei a mesma falta de sorte, espero que não. Quero quem me complete,se for possível achar alguém assim, nem que eu espere uns 100 anos,risos,brincadeira. O fato é que TODA MENINA/MULHER quer alguém pra se completar,quer alguém que faça valer à pena e de todos os modos prove isso,não como uma prova de "eu te amo",mas como uma prova de "eu vou está sempre com você,haja o que houver".

Nenhum comentário:
Postar um comentário