sexta-feira, 14 de setembro de 2012


  Hoje faz três anos. Três anos?!… nossa, como foi tão rápido. 1.095 dias, tantas coisas aconteceram em nossas vidas, à três anos atrás, eu tive uma tremenda sorte de te conhecer. E esse é o terceiro ano que podemos comemorar juntos. É claro que eu te conheceria algum dia, mas eu dei a sorte de te encontrar mais cedo, de repente, sem menos imaginar, não sei como agradecer ao destino por isso.     Em um ano foram choros, sorrisos,aventuras, riscos, loucuras, mas graças a Deus passou tudo isso,(a parte ruim, é claro.) porque até quando é pra ser verdadeiro e eterno, não é fácil.
   Posso ter errado muitas vezes, mas se errei foi pra tentar ser a melhor, e o suficiente pra você. Você em três anos mudou a minha vida completamente, e foi pra melhor, pode acreditar. Não sei te explicar, e nem sei se você tá entendendo o que eu tô dizendo, mas foi tudo assim. À três anos atrás, eu tive a oportunidade de te chamar de meu pela primeira vez (só pra mim, sempre você foi meu, e só depois de exato um ano e um mês, pude lhe chamar de meu, em sua frente). Agora poderíamos esquecer os números, os 1.095 dias, porque cada segundo que eu passo com você, não tem medida de tempo que explique o quanto você é importante.
   Todas as brigas… aiii, as brigas, a gente briga de vez em quando, mesmo sem motivos e sem um pingo de vontade, a gente briga só porque você é teimoso,bobo e implicante. Poxaa, você me implica demais, faz qualquer coisa só pra eu ficar horas e horas repetindo e tentando te convencer do quanto eu te amo e que só existe você na minha vida, e que só existiu você pra mim, nesses três anos, e em cada segundo deles.
   Você se lembra de todos os planos que fizemos e fazemos? De tudo o que falamos, do que rimos, de tudo que suportamos juntos? Das promessas que fazemos um para o outro?  Porque eu me lembro de cada mínimo detalhe,(você que implica e diz que não lembro, que esqueci, que não faço mais questão, e blá-blá- blá...mas eu me lembro sim.) saiba que tudo que vem de você é inesquecível pra mim. 
  O futuro que nós planejamos, ou tudo aquilo que sonhamos, está próximo, eu sei disso. Mas ei, o futuro não é o de daqui a dez anos (que a partir de hoje são nove \O/), porque eu quero você vivendo o hoje comigo. O futuro de daqui a dois dias, ou meia hora, eu quero você me fazendo sorrir, me chamando de boba, chata, enfim...  eu quero você cuidando dos nossos filhos comigo ( uma menininha e um menininho, as coisas mais lindas desse mundo, buchechudinhos como a mãe quando era pequenininha que você julga não ter sido lindinha, mas eu acho e é o que vale, hsuahsuasa...), eu quero ser a melhor pessoa do mundo pra você, quero tentar ser pelo menos 1/3 do que você é pra mim. E acredite, você é muito, muito, muito importante pra mim , isso eu lhe digo direto. Você é o meu tudo.
   A gente já idealizou milhares de coisas juntos, e tudo em três anos, não desconsidero o primeiro, porque apesar de vir planos meio que da boca pra fora de você, foi o que me motivou a lutar e nunca desistir de você. Com isso vivemos tantas coisas e fizemos praticamente tudo, juntos, é muito louco, como eu sou tão dependente de você, como eu amo ficar do teu lado, e como eu já chorei por não está. (noites e mais noites).
   Em dois anos tudo mudou muito, e tudo por causa de você, por causa de seus esforços e sua vontade, ( o que me deixou e me deixa muito feliz). Amoooor, eu prometo que vou está com você sempre, que vou passar a minha vida inteira te provando coisas, e fazendo você entender, sem eu precisar dizer nada, que só existe você pra mim. Eu sei que esse é só o  terceiro, mas eu desejo mais do que qualquer outra coisa, que ainda venham muitos e muitos, que venham infinitos anos, em que eu possa te parabenizar por me aguentar. (hsuahshahshauhs)
   Você é a pessoa mais única, nossaaa..., eu não dúvidas de que é você o grande amor da minha vida. Eu queria ter palavras pra descrever o que em três anos você significou pra mim, o que você significa. Mas não há, eu queria poder explicar como o meu amor por ti é eterno, eu queria tanto saber  te dizer de uma forma que em momento algum passasse pela sua cabeça que tô te esquecendo, que não tô mais como antes. (isso me machuca tanto, me dói, você não sabe o quanto :[ ).
   Nós enfrentamos milhares de coisas juntos, mas também, agente fez um bem imenso um pro outro. Mas ei, não existe nada, nada mesmo capaz de me fazer te amar menos. Em três anos… na minha vida toda, eu tenho certeza, a mais pura certeza que nada me marcou mais do que você. Eu nunca consegui alguma coisa, alguém tão especial quanto você. 
  À três anos atrás, eu abri o meu mundo pra você entrar, e hoje você é dono dele.
  À três anos atrás, eu te entreguei o meu coração, e hoje você fez dele, todo seu.
  À três anos atrás, eu também prometi que seria sua pra sempre, e hoje eu tô aqui, cumprindo isso, e também pra repetir : Eu te amo meu lindo, meu anjo, meu Bêe, mas eu te amo pra sempre.

   Parabéns pra nós, parabéns pro nosso amor !


2 comentários: