sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É, eu só penso em você. Em como você cresceu, em como mudou, como está mais lindo a cada dia, e esse seu sorriso maravilhoso. E quando olhas pra mim, não sabes como sem jeito eu fico. É, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário