quarta-feira, 20 de junho de 2012

“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”
— PS. Eu Te Amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário