domingo, 1 de abril de 2012

As vezes alguém promete algo a nós, no fundo, sabemos que aquela promessa não vai se realizar, as possibilidades de se realizarem são minimas, mas queremos tanto, tanto acreditar, que acabamos acreditando… e nos ferindo, porque como esperado, a promessa não se realizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário