segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Você é chato, apronta pra caramba, faz tudo que me irrita, mas eu sou completamente apaixonada por vc e eternamente sua…
E é com você, moço bonito, que quero passar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário