sábado, 21 de janeiro de 2012

                     “Na convivência, o tempo não importa.
                      Se for um minuto, uma hora, uma vida.
                      O que importa é o que ficou deste minuto,
                      desta hora… desta vida…”
                           
                        (Mario Quintana)




Nenhum comentário:

Postar um comentário